Amazon Jungle Palace

Por Sarah Alencar.

Para quem deseja sair do agito da cidade e ir curtir um pouco da natureza e das belezas do interior, uma boa dica para aproveitar o próximo feriado do dia 15 de Novembro (Proclamação da República) é ir curtir um novo conceito de hotel de selva chamado “Amazon Jungle Palace”

O Hotel conta com uma preocupação ecológica e ambiental que se destaca: é um dos poucos hotéis de selva no Amazonas com um dos conceitos mais modernos de turismo sustentável, que conta com sistema de tratamento de água modernos, com recolhimento e reciclagem de lixo, e uso responsável de energia e materiais. O seu diferencial está em proporcionar aos clientes a aventura e experiência na selva com o conforto e o serviço padrão de um hotel de luxo.

Conheça mais:

O complexo que possui 68 apartamentos,fica localizado no entorno da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Tupé, RDS TUPÉ, e do Parque Estadual do Rio Negro Setor Sul, conta também com restaurante, elevador, bares, auditório, sala de eventos, salão de jogos, piscina, solário, área de entretenimento, canoagem, trilhas interpretativas, observatório de pássaros, área de descanso e leitura.

Informações:

http://www.amazonjunglepalace.com.br

Uma resposta para “Amazon Jungle Palace

  1. Érico Castro Ribeiro
    castrib@hotmail.com/ericocr@gmail.com
    Esse hotel é muito bom, já fiquei hospedado nele por uns dias. A comida é ótima, os quartos são confortáveis, os passeios são interessantes…